Look do dia: Saia midi + T-shirt


Existe algo mais elegante e feminino do que o comprimento midi??? Eu sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada!
A tendência que voltou em 2014 e estourou em 2016, veio pra ficar. Historicamente falando, as saias e vestidos midi surgiram na Primeira Guerra Mundial, em 1915, pois devido à necessidade das mulheres substituírem os homens em seus afazeres, o longo já não trazia tanta praticidade. Foi quando Coco Chanel introduziu o comprimento em suas produções. Posteriormente, nos anos 50, Dior resgatou a tendência e revolucionou o mundo da moda com o “New Look”. (http://inspiredresses.com.br)
A saia midi pode ser usada de diversas formas, incluindo desde looks mais formais até os mais descontraídos, tudo dependerá das peças e dos acessórios escolhidos na hora de compor o look.  
No post de hoje, escolhi fazer a minha produção com essa essa linda t-shirt que recebi da Urban Girls (instagram: @_urbangirls), porque eu acho dá um visual descolado, casual e sofisticado ao mesmo tempo, principalmente dentro do clássico P&B (preto e branco), que nunca falha. 







(www.urbangirls.com.br)


“A t-shirt é um item super casual. Para compor looks mais interessantes, aposte em saias de tecidos planos, dos mais leves como a seda aos naturais como o linho e ainda os mais estruturados e joviais como o jeans”, é a dica que a consultora de imagem Lu Rosa nos dá. (http://www.dicasdemulher.com.br)

Deem uma olhada nessas inspirações do Pinterest:












E então, prontas para arrasarem nos looks, usando saia midi e t-shirt?
Deixem nos comentários o que acharam da escolha do look de hoje e de todas as inspirações. Beijinhos e até a próxima!


Postado por Carla Giarola - Facebook/Instagram

Share this:

JOIN CONVERSATION

25 comentários:

  1. Essas saias realmente estão com tudo, né? Achei lindo esses looks ♥
    Beijos

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look muito lindo. Sou louca para usar saia midi,tenho altura mas morro de medo de errar o lugar para usar e me sentir desconfortavel. Bjsss
    http://compulsivass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, Anny! Pode se jogar que tenho certeza que você vai arrasar!!! Beijos!

      Excluir
  3. Ameei o look, saia midi além de alongar a mulher, deixa ela super elegante! Amei o seu blog também, está de parabééns!! http://www.croquiebeaute.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu look e a super saia midi que está em alta.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei os looks, foram bem inspirados! Do jeito que eu gosto! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom que gostou!! Fico feliz! Volte sempre! Beijos!!!

      Excluir
  6. Amei os looks, moderno e da para ir em diversos lugares super despojado amei!

    http://izabellzacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabel!!! Que bom que gostou dos looks! Volte sempre! Beijoos!

      Excluir
  7. Adorei o look ,acho lindo saia midi pena que não co sigo usar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não, flor? Tenho certeza que você iria arrasar! Beijooos!

      Excluir
  8. Adorei o look ,acho lindo saia midi pena que não consigo usar ❤

    ResponderExcluir
  9. Oie! Curti a sua foto no insta e estou por aqui! Adoro esses looks muito mais pelos saltos do que qualquer outra peça. Nao que nao sejam lindas, mas o que mais valoriza o look sao os saltos altos....amo demais! Parabéns pelo post e pelas fotos, que estao lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!!! Muito obrigada!!! Realmente, um belo salto alto faz toda a diferença! Obrigada pela visita! Volte sempre! Beeeijos!

      Excluir
  10. Nossa, gostei muito da sua explicação lá em cima sobre quando começou a ser usada essa saia.É interessante :)
    Gostei muito do primeiro modelo, bem fofinho! E é ótimo para quem vergonha de mostrar muito as pernas( tipo eu, ahahahah)

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!!! Fico muito feliz! Obrigada pela visita e volte sempre! Ah, e não tenha vergonha de mostrar as pernas, tenho certeza que são lindas. rsrs Beijos!!!

      Excluir
  11. Sou apaixonada por essa combinação, fica tão leve a saia com t-shirt e tem a liberdade de ser usada em qualquer ocasião!

    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Sara!! Dá pra usar tanto num passeio à tarde, como em uma ocasião mais formal. Fico feliz que tenha gostado!! Beijos!!!

      Excluir
  12. Acho lindas essas saias mas acredita nao consigo usar sinto que ela me deixa mais gordinha rsrsr.Adorei conhecer seu Blog

    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. adoro saia nesse estilo, mas tenho msdo de ficar mais baixinha do que já sou

    ResponderExcluir
  14. Amo esse modelo de saia, acho que ela fica linda no corpo e super valoriza fora que o estilo q ela trás é mara

    ResponderExcluir
  15. Eu acho tão lindo a saia midi sou louca pra ter uma. Adorei os looks

    ResponderExcluir

Olá, ficamos muito feliz com seu comentário.